Fiasco do Flamengo coloca ponto final com David Luiz
O Flamengo de Jorge Sampaoli viajou ao Paraguai na última quinta-feira, 10, e acabou eliminado da Copa Libertadores da América. Com atuação abaixo da média, a equipe rubro-negra foi superada pelo tradicional Olimpia, de Assunção, por 3 a 1 e deixou a competição continental de forma precoce, logo nas oitavas de final. Alvo da torcida após a derrota, David Luiz recebeu vaias e xingamentos.
“David Luiz, vai se f*d*r. O meu Flamengo não precisa de você”, cantou a torcida rubro-negra logo após a derrota, ainda no estádio Defensores del Chaco, na saída dos atletas. O zagueiro não foi o único alvo e o atacante Pedro também recebeu gritos hostis.
O defensor foi criticado praticamente por quase todos os três gols sofridos pelo alto, três de cabeça. A bola parada fez a diferença para o time franjeado. O Flamengo largou na frente com Bruno Henrique, mas os paraguaios empataram e viraram o confronto com três gols de bola alçada na área.
E agora, Mengão?
O Flamengo se despede da Libertadores de forma precoce, nas oitavas de final do torneio. A equipe rubro-negra lamenta, mas precisa rapidamente virar a chave para focar nas demais competições.
O time volta a campo no próximo domingo, 13, para manter a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e seguir na perseguição ao líder e rival Botafogo. O jogo contra o São Paulo acontece no Maracanã, às 18h30 (de Brasília).
Em seguida, o Mengão já precisa focar na Copa do Brasil, com compromisso no meio da semana. Após vencer o Grêmio em Porto Alegre, por dois gols de diferença, o rubro-negro recebe o tricolor gaúcho no Maracanã e tenta administrar a situação no agregado para confirmar presença na finalíssima.
Comentários estão fechados.