Pep Guardiola tem sua oferta por craque do Flamengo recusada
No mercado de transferências em busca de jogadores para reforçar o seu meio de campo após a saída de Ilkay Gundogan, o Manchester City já contratou Mateo Kovacic junto ao Chelsea e agora sonha com a contratação de Lucas Paquetá junto ao West Ham. Segundo informações do jornalista do jornalista Marco Conterio, do portal Tutto Mercato, os Citzens chegaram a fazer uma oferta de 70 milhões de euros pelo jogador.
Apesar disso, o GE apurou que os Hammers não tem interesse em negociar Paquetá e já recusaram a primeira investida feita pelo City. É importante ressaltar que o clube do leste de Londres, que venceu a UEFA Conference League no ano passado, já perdeu um dos pilares de seu meio campo ao negociar o volante Declan Rice por 100 milhões de euros com o Arsenal no começo da janela.
Mesmo assim o time de Manchester deverá seguir pressionado pelo meia, que é um desejo pessoal de Pep Guardiola. Embora já tenha encontrado uma reposição para Gundogan em Kovacic, o croata tem características diferentes do alemão e pisa muito menos na área que seu antecessor. Característica essa, que é uma das principais de Lucas, que chegou até mesmo a jogar como falso nove quando ainda defendia o Flamengo.
Paquetá ainda pode render bolada ao Flamengo
Cria das categorias de base do Fla, Paquetá chegou ao Wes Ham na temporada passada após brilhar pelo Lyon, da França. Em seu primeiro ano no leste de Londres o meia foi peça importante da equipe dos Irons e ajudou o clube a conquistar a UEFA Conference League, primeiro título continental do clube no século 21. Importante ressaltar que por ser o clube formador do atleta, o Mengão tem direito a 5% do valor de qualquer negociação envolvendo o meia.
Comentários estão fechados.