Flamengo precisará enfrentar caldeirão na Libertadores para se classificar

O estádio Defensores Del Chaco é uma das canchas mais tradicionais da América Latina, casa da Seleção Paraguaia, o local também abre suas portas para times locais mandarem os seus jogos lá e já presenciou grandes noites na história da Copa Libertadores.

O Olimpia, adversário do Flamengo na próxima quinta-feira (10), manda seus jogos no estádio e pretende utilizar de toda a sua mística para se classificar às quartas de final da competição continental. Para o duelo contra o Mengão, todas as 42 mil entradas disponibilizadas para a venda foram esgotadas e a tendência é de que a torcida alvinegra transforme o Defensores Del Chaco em um verdadeiro caldeirão.

Técnico do Olimpia conta com apoio da torcida para eliminar o Flamengo na Libertadores

Sabendo disso, o técnico Francisco Arce já deixou bem claro que conta com o apoio de todos o olimpistas para empurrar o time rumo a classificação. Tendo perdido o primeiro jogo por 1×0, a equipe paraguaia precisa de pelo menos uma vitória simples para levar o jogo para os pênaltis e precisa vencer por mais de dois gols de diferença para se classificar de forma direta. O Fla tem a vantagem do empate e também se classifica com qualquer vitória:

“Por mais que tenhamos perdido (no Maracanã), todos sabemos que é possível. Será uma das nossas melhores jornadas dos últimos tempos, estou seguro disso. Que a torcida jogue conosco o tempo que durar a partida, do início ao fim, será vital. Para eles não afetará muito (a torcida), pois estão acostumados, mas para nós pode facilitar muito.” disse, Arce.

Comentários estão fechados.