Di María no Flamengo? Pai do jogador abre o jogo
Angel Di María é um dos principais jogadores do futebol internacional nos últimos anos. O craque argentino já vestiu a camisa de clubes como Real Madrid, Manchester United e Benfica. Atualmente, está no Paris Saint-Germain, ao lado de Messi e Neymar.
Entretanto, Di María deve deixar o PSG em breve. Após eliminação na Champions League para o Real Madrid, o jogador não vai renovar o seu contrato e deve ficar livre no mercado. Com isso, começaram as especulações sobre o seu destino. E clubes brasileiros entraram no meio das possibilidades.
Dois dois clubes brasileiros com mais poder aquisitivo, os nomes de Flamengo e Atlético-MG foram levantados. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, desmentiu qualquer procura do clube pelo jogador: “o Atlético não fez nenhum contato, zero, posso dar 100% de garantia”.
Di María, atualmente com 34 anos, deve encerrar sua carreira no futebol argentino; mais especificamente, no Rosário Central, time que o revelou. Foi isso que o seu pai, Miguel Di María, afirmou, em entrevista à rádio La Red AM 910.
“É a primeira vez que estou ouvindo isso. Não sei nada do Boca Juniors. A ideia dele é ir para o Rosário Central para terminar a carreira. Espero que isso possa acontecer. Saiu muito jovem e não pôde aproveitar muito”
Flamengo ainda em busca de reforços
Se o sonho de contar com mais uma estrela do futebol internacional está distante, o Rubro-Negro se movimenta no mercado brasileiro para reforçar o seu time. O alvo da vez é o goleiro Santos, do Athletico-PR. As negociações devem ser encerradas até o fim da semana.