Tradicional clube inglês quer tirar Pedro do Flamengo

O West Ham United, Inglaterra, tem interesse na contratação do atacante Pedro. Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, os Hammers enxergam no atacante do Flamengo como um substituto para Gianluca Scamacca, negociado com a Atalanta, da Itália.

Além do time do leste de Londres, outros clubes já demonstraram interesse no jogador. Recentemente o Benfica, oferceu cerca de 18 milhões de euros (equivalente a aproximadamente R$ 97 milhões na taxa de câmbio atual) por 80% dos direitos econômicos do atleta.

No entanto, o Fla deixou claro que a saída de Pedro só será contemplada mediante o pagamento integral da cláusula de rescisão, fixada em quase 100 milhões de euros (cerca de R$ 670 milhões). Algo confirmado pelo presidente Rodolfo Landim durante um evento na sede do clube:

“A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele, que eles tiram o Pedro do Flamengo. Simples assim.” disse, Landim.

Em meio à especulações sobre seu futuro, Pedro treina normalmente no Ninho do Urubu e deverá ser opção para decisão na Copa Libertadores

Apesar da agitação e da especulação dos times europeus, Pedro mantém uma postura resiliente. O atacante continua à disposição do treinador Jorge Sampaoli para os próximos desafios do Flamengo. Na última terça-feira (8), o camisa 9 e seus companheiros de equipe retornaram ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu, já focados no embate crucial contra o Olimpia, do Paraguai, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.