Treinador do Olimpia já sabe como quer derrotar o Flamengo
Depois da derrota contra o Cuiabá no último domingo (06), o Flamengo tem um jogo muito importante pela frente esta semana. O time rubro-negro visita o Olimpia (PAR) em Assunção em busca da classificação para as quartas de final da Libertadores.
Do lado do Olimpia, o técnico Francisco Arce, jogador histórico com passagens no futebol brasileiro por Grêmio e Palmeiras, e que assumiu recentemente depois da saída de Diego Aguirre, já traçou sua estratégia para o confronto contra os flamenguistas. Em entrevista depois da vitória por 5 a 3 contra o Guaraní (PAR) pelo Campeonato Paraguaio, o técnico falou sobre suas previsões para o jogo de quinta-feira:
“Tem que ser perfeito. Creio que nós, quanto a temperamento, garra, atenção e dedicação, é uma marca da equipe faz um bom tempo. Temos que voltar a resgatar isso e temos que ser perfeitos na quinta-feira (10). Aqui, importa a estratégia contra estratégia, capacidade contra capacidade, pois, por mais que sejamos mandantes ou necessitamos fazer gols, nós não podemos nos arriscar. A partida dura muito tempo”, disse Arce.
Se para o Flamengo qualquer empate já garante a vaga, o Olimpia precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para se classificar diretamente. Em caso de vitória simples dos paraguaios, a decisão vai para os pênaltis.
Clima quente no Defensores del Chaco
Para o jogo decisivo, a torcida do Olimpia promete um grande ambiente no estádio Defensores del Chaco. É esperado um grande mosaico de recepção aos jogadores na entrada ao gramado e os torcedores já estão sendo convocados para ajudarem na festa.
Comentários estão fechados.