Deyverson quebrou o silêncio e fez revelação envolvendo o Flamengo

No último domingo (06), o autor do último gol do Cuiabá na vitória por 3 a 0 contra o Flamengo foi o atacante Deyverson. Em entrevista depois da partida, o camisa 16 do Dourado se declarou fã de Pedro, centroavante do Mengão, com quem conversou:

“Falei para o Pedro: ‘sou teu fã’. O jogador é grande quando reconhece que outro é superior a ele. E eu pude me espelhar nele e hoje (domingo, 06) ajudar meu time com um gol”, disse Deyverson.

A partida contra o Cuiabá marcou a volta de Pedro à equipe depois de ser suspenso internamente por indisciplina. O camisa 9 se envolveu em uma confusão com o preparador físico Pablo Fernández depois de se recusar a aquecer na partida contra o Atlético-MG. Nos vestiários, Fernández agrediu Pedro com um soco e acabou demitido do clube.

A partida de Pedro foi discreta e o atacante passou em branco no seu retorno. Mas, entre altos e baixos, ainda segue como artilheiro do Mengão no ano de 2023, com 26 gols no total. Já no Brasileirão, são apenas 4 gols, muito longe do artilheiro da competição, Tiquinho Soares, do Botafogo, com 13 gols.

Respeito também pelo Flamengo

Além de falar sobre Pedro, Deyverson também comentou sobre sua comemoração no gol que fechou a vitória do Cuiabá contra o Flamengo. O atacante apontou para sua tatuagem da taça da Libertadores, remetendo ao gol que deu o título ao Palmeiras na final contra o Flamengo em 2021.

Apesar da provocação, o atacante falou que respeita o Flamengo e que a comemoração foi uma hora de vibração por um “momento eterno da carreira”.

Comentários estão fechados.