Sampaoli não aguenta mais e desabafou
O derrota por 3 a 0 contra o Cuiabá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, abalou a confiança do Flamengo. Na coletiva de imprensa, o técnico argentino Jorge Sampaoli se decepcionado por estar distante da liderança do Brasileirão, uma de suas competições favoritas, mas que ainda não pode conquistar:
“Tentamos a todo momento fazer que os jogadores sintam o jogo como o último. Eu, sinceramente, fico empolgado com o Brasileiro. Para mim, é o torneio mais importante, por isso eu vim. É uma competição que, em todas as vezes que vim ao Brasil, estive perto, mas não conquistei. É a minha competição preferida”, disse o treinador flamenguista.
“Temos que mudar rápido a cabeça dos jogadores, porque essa é uma competição que não podemos demorar a prestar atenção. Caso contrário, vai ser cada vez mais difícil. (Vim com o sentimento) De ganhar. Viemos com muita vontade (de ganhar). Para mim, o Brasileirão é uma competição pela qual eu vim. Para mim, hoje foi uma grande frustração“, completou o treinador.
Em busca de recuperação
A chance de Sampaoli se reerguer no Brasileirão depois da derrota contra o Cuiabá é no próximo domingo (13), quando o Flamengo enfrenta o São Paulo no Maracanã, às 18h30. No encerramento do primeiro turno, o Mengão, segundo colocado, tenta diminuir a diferença de 13 pontos para o líder Botafogo.
Porém, antes disso, o compromisso mais decisivo na semana do Flamengo é já na quinta-feira (10), pelas oitavas de final da Libertadores. O Mengão viaja até Assunção para visitar o Olímpia (PAR) e confirmar a classificação depois da vitória no primeiro jogo por 1 a 0. Qualquer empate já garante a vaga para os flamenguistas.
Comentários estão fechados.