Corneta de Sampaoli com seus jogadores pode não ter pegado bem no vestiário
Após ter seu trabalho respaldado pela diretoria do Flamengo, Jorge Sampaoli enfrenta pressão no comando técnico do time devido à derrota por 3×0 para o Cuiabá no último domingo (6). De acordo com o portal GOAL, a relação do treinador com os jogadores piorou após o preparador físico Pablo Fernández agredir o atacante Pedro.
Além disso, os atletas estão incomodados com a falta de diálogo por parte do argentino, que não costuma ouvir questionamentos. Outro ponto que parece ter piorado a relação do treinador com o grupo foram suas delações em sua coletiva de imprensa em que ele deixou a entender que o time escolhe jogar bem em apenas alguns jogos:
“O Flamengo tem que ter a mesma disposição e atenção dos jogos eliminatórios.[…] Tentamos a todo momento fazer que os jogadores sintam o jogo como o último. Eu sinceramente fico empolgado com o Brasileiro, para mim é o torneio mais importante, por isso eu vim. É uma competição que, em todas as vezes que vim ao Brasil, estive perto, mas não conquistei. É a minha competição preferida. Temos que mudar rápido a cabeça dos jogadores porque essa é uma competição que não podemos demorar a prestar atenção porque, caso contrário, vai ser cada vez mais difícil.” disse, Sampaoli.
Sampaoli enfrenta ambiente interno no Flamengo
Por conta disso, a diretoria rubro-negra entende que o treinador precisará superar um ambiente interno ruim e tenso para selar a classificação às quartas de final da Libertadores. Tendo vencido o jogo de ida por 1×0, o Mais Querido precisa de apenas um empate contra o Olimpia para garantir sua vaga na próxima fase da competição continental.
Comentários estão fechados.