Declaração absurda de Zico sobre Pedro repercute no país
O atacante Pedro esteve em uma situação delicada no Flamengo depois de sofrer agressão por parte do então preparador físico Pablo Hernández. Em uma publicação nas redes sociais, o camisa nove denunciou ter sido vítima de agressões psicológicas dentro do clube, culminando com a agressão física ocorrida no último dia 29 após a vitória sobre o Atlético-MG.
Pedro ainda foi ausência em um dos treinos do Fla depois do ocorrido, foi punido pela direção com uma suspensão de um jogo que o tirou do confronto contra o Olimpia pela Libertadores e já voltou a jogar na derrota por 3×0 para o Cuiabá no último domingo (6).
A situação do atacante rodou o Brasil e gerou muita polêmica. Por conta disso, durante um evento na calçada da fama do Maracanã, perguntaram a Zico, maior jogador da história do Mais Querido sua opinião sobre os fatos. O Galinho evitou entrar em polêmica e se limitou a dizer que nunca havia visto isso em todos os seus anos no futebol:
“Eu tenho quase 60 anos no futebol e nunca tinha visto isso. Mas aconteceu. Então tem que ser resolvido. Ter briga de jogador, discussão é normal. No time de 1981, tinham jogadores que não se falavam. Mas quando estavam dentro de campo, brigávamos contra os adversários, não com o companheiro de clube. Ninguém é obrigado.” começou a dizer.
Zico afirma que Flamengo tem que se unir dentro de campo e não fora dele
Ele ainda ressalta que é necessário que o grupo seja unido dentro de campo e não fora dele:
” Cada um tem um pensamento, um jeito de viver. Você não é obrigado a abraçar o teu companheiro todos os dias. O importante é na hora do treinos todo mundo está junto, defendendo a sua camisa e na hora do jogo a bronca tem que ser com o adversário.” concluiu Zico.
Comentários estão fechados.