Flamengo não quer nem saber e rejeita receber 100 milhões de reais

O atacante Pedro vem sendo alvo de especulações envolvendo o seu futuro após ele ser agredido por um membro da comissão técnica do Flamengo. Segundo relatos, o camisa nove teria dito a direção rubro-negra que se recebesse uma proposta interessante, gostaria de deixar o clube.

A proposta chegou e o Fla sequer topou abrir conversas. O Benfica, de Portugal, acenou com a possibilidade de contratar o jogador e fez uma oferta na casa dos 18 milhões de euros por 80% do passe do atleta, mas a diretoria rubro-negra prontamente deixou claro que não tem interesse em negociar o atacante.

Landim deixa bem claro: Pedro só sai do Flamengo se pagarem sua multa rescisória

Importante ressaltar que o clube também já havia recusado uma oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita na casa dos 30 milhões de euros por Pedro no começo do mês passado. O presidente Rodolfo Landim já deixou claro que o Mengão só topa liberar o centroavante mediante o pagamento de sua multa rescisória:

“A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele, que eles tiram o Pedro do Flamengo. Simples assim.” disse, Landim.

O atacante recentemente renovou contrato com o Fla até o fim de 2027 e os valores de sua multa não foram divulgados, mas especula-se que eles sejam muito superiores ao que foi oferecido ao Mengão na atual janela de transferências. Sendo assim, Pedro segue no clube até segunda ordem.

Comentários estão fechados.