Vídeo: Ayrton Lucas mandou recado polêmico para Sampaoli

O lateral Ayrton Lucas deixou o gramado da Arena Pantanal no último domingo (6) após receber uma pancada no tornozelo. Em um primeiro momento o camisa seis seguiu em campo mas depois acabou sendo substituído pelo treinador Jorge Sampaoli.

Após o fim do jogo Ayrton conversou com a imprensa e revelou que apesar das dores causadas pela pancada, ele queria ter seguido em campo mas afirmou respeitar as escolhas do técnico. Ele também ressalta que assim como todo o time do Fla, fez um primeiro tempo muito abaixo:

“Estou bem, mas acabei tomando uma pancada. O pé ficou um pouco dormente. Eu estava fazendo um primeiro tempo muito abaixo do que eu posso fazer. Fico triste pela opção do treinador, mas a gente respeita. Agora é trabalhar para ter outra oportunidade de poder ajudar o time.” disse. Ayrton.

Com a derrota por 3×0 para o Dourado, o Mengão viu o Botafogo abrir 13 pontos de vantagem na ponta da tabela do Brasileirão. A equipe agora volta suas atenções para a Copa Libertadores, onde enfrenta o Olimpia pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. Tendo vencido o jogo de ida por 1×0, o Mais Querido precisa de apenas um empate para se classificar.

Sampaoli cobra elenco do Fla após mais uma derrota no Brasileiro

Embora o elenco e a comissão técnica já tenham “virado a chavinha” para a Libertadores, após o fim do jogo o treinador Jorge Sampaoli cobrou publicamente o grupo de atletas e afirmou que o time precisa mostrar no Brasileiro o mesmo empenho que tem em Copas:

” É um aspecto competitivo que o time tem que melhorar. Obviamente as coisas mudam muito nas diferentes competições. Nos jogos eliminatórios o time está mais conectado, mais decisivos, mais protagonistas. Hoje o time fez um primeiro tempo muito fraco, sem vontade, sem paixão. E saiu perdendo no segundo tempo por um erro pontual, são coisas que temos que melhorar.” disse, Sampaoli.

Comentários estão fechados.