Declaração de Bruno Henrique sobre Pedro pegou todos de surpresa
A semana do Flamengo antes do confronto com o Olimpia foi marcada por polêmicas envolvendo o atacante Pedro e o treinador Jorge Sampaoli. Após a vitória sobre o Atlético-MG, Pedro foi agredido por um membro da comissão técnica de Sampaoli, após recusar-se a realizar uma atividade de aquecimento.
Pedro utilizou as redes sociais para lamentar o incidente e denunciar agressões psicológicas por parte de Sampaoli e seus auxiliares. Em decorrência dos acontecimentos, o clube optou por suspender o jogador da partida contra os paraguaios. Além disso, o preparador Pablo Fernández foi demitido pro sua atitude.
O clube optou por não se posicionar oficialmente após toda essa sequência de fatos e por conta disso, os jornalistas presentes no Maracanã na última quinta-feira (3), aproveitaram a zona mista do estádio para tentar colher mais informações sobre o ocorrido. Perguntado sobre o assunto, o atacante Bruno Henrique evitou falar muito mas afirmou que o tema foi resolvido internamente e que o grupo está fechado com Pedro:
“O Pedro sabe que ele é importante para o clube e ele tem total respaldo do elenco, sabe da importância, sabe que é um cara que pode nos ajudar bastante. Como eu falei, a decisão é do Flamengo e o clube já tomou. Mandou Pablo Fernández embora e ele fica triste pelo episódio e sabemos que tem que ficar mesmo. Agora é tentar esquecer o que aconteceu, porque o Pablo não está mais aqui. É seguir adiante, porque a gente precisa muito dele.” disse, Bruno.
Sampaoli abre o jogo sobre situação de Pedro
O treinador Jorge Sampaoli também falou sobre o tema e além de lamentar o ocorrido, afirmou que precisa cuidar de Pedro:
“Me expressei publicamente sobre um fato pontual de duas pessoas. O que Pablo fez foi lamentável, teve que deixar o clube. Sempre que tenho que falar com meus companheiros de trabalho, eu falo da porta para dentro. Então o tema está resolvido, não tenho nada mais a falar sobre isso. Todas as pessoas que trabalham comigo no Flamengo são minhas pessoas. Eu tenho que proteger o Pedro e resolver toda situação da porta para dentro.” disse, Sampaoli.
Comentários estão fechados.