Flamengo recebe proposta assustadora por Pedro
Após o episódio de agressão e a instabilidade nos bastidores entre Flamengo e Pedro, o futuro do atacante ainda é incerto e pode ser distante da Gávea. O atleta é alvo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e recebeu proposta de 25 milhões de euros por 80% do passe, recusada pela equipe rubro-negra. As informações foram divulgadas incialmente pelo portal Torcedores.com.
Ainda de acordo com a informação, além da recusa inicial do Flamengo, o Shakhtar pode voltar com uma nova proposta. Isso porque a janela da Ucrânia fecha somente em setembro.
Essa é a primeira proposta que bate na porta do Flamengo por Pedro após o episódio polêmico de bastidor. O atacante ficou com a relação balançada com o clube, pois acabou multado em 5% do salário por indisciplina no caso e, sem seguida, foi suspenso da partida contra o Olimpia por faltar ao treinamento da última segunda-feira sem justificativa prévia.
Pedro interessava ao Corinthians, mas questões financeiras e a janela apertada (fechou na quarta-feira, dia 02 de agosto) impediram qualquer investida do Timão. Não é segredo que a diretoria alvinegra nutre certa paixão pelo atacante.
O atleta também já foi alvo do Palmeiras, ainda em 2022, quando o Verdão ofereceu 25 milhões de reais, além de Patrick de Paula e Gabriel Menino, oferta recusada de imediato pela diretoria carioca.
Na últimas semanas, ainda antes do episódio de agressão, Pedro recusou uma oferta do Al-Hilal, clube saudita comandado por Jorge Jesus, técnico português e ídolo do Flamengo. A proposta tinha um salário seis vezes maior que o atual.
Sampaoli encerra polêmica com Pedro
“Me expressei publicamente sobre um fato pontual de duas pessoas. O que Pablo fez foi lamentável, teve que deixar o clube. Sempre que tenho que falar com meus companheiros de trabalho, eu falo da porta para dentro. Então o tema está resolvido, não tenho nada mais a falar sobre isso”, comentou Sampaoli, após a vitória por 1 a 0 contra o Olimpia, no Maracanã.
Sampaoli ainda completou sobre Pedro: “Ele sabe o sentimento que tem e terá que resolver. Somos adultos e cada um terá que resolver seus sentimentos. Não posso falar pelos outros”.
Comentários estão fechados.