Bruno Henrique comprova que grupo está fechado com Sampaoli

O Flamengo entrou em campo na última quinta-feira, 03 de agosto, e largou na frente em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Com o apoio da nação no Maracanã, o rubro-negro bateu o Olimpia por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, que colocou um ponto final nas polêmicas do final de semana e foi comemorar o triunfo nos braços do técnico Jorge Sampaoli.

A vitória do Flamengo encerrou qualquer polêmica de bastidor que vinha caminhando na esteira do caso Pedro e Pablo Fernández. O episódio de agressão terminou com demissão do preparador físico, multa e suspensão para o atleta e manutenção do trabalho de Sampaoli.

Se existia alguma dúvida sobre o grupo estar fechado com o técnico argentino, o triunfo contra o Olimpia colocou um ponto final na discussão. Após o gol de Bruno Henrique, que cravou o resultado positivo ao rubro-negro, o atacante e restante dos jogadores foram festejar junto a Sampaoli.

O gol saiu depois de muita insistência do Flamengo, que sofreu para furar o bloqueio paraguaio. O Olimpia montou uma verdadeira fortaleza ne frente do gol e a única grande oportunidade foi quando Gabigol lançou BH na grande área e, de cabeça, o atacante tirou o zero do placar.

Sampaoli encerra polêmica

“Me expressei publicamente sobre um fato pontual de duas pessoas. O que Pablo fez foi lamentável, teve que deixar o clube. Sempre que tenho que falar com meus companheiros de trabalho, eu falo da porta para dentro. Então o tema está resolvido, não tenho nada mais a falar sobre isso”, comentou Sampaoli, após a vitória por 1 a 0 contra o Olimpia, no Maracanã.

Após cumprir suspensão determinada pelo próprio clube, Pedro retorna e fica à disposição de Sampaoli para o próximo compromisso do Flamengo. A equipe rubro-negra encara o Cuiabá, pelo Brasileirão, e terá Gabigol como ausência. Dessa forma, o treinador deve contar com Pedro como titular.

Comentários estão fechados.