Felipão rebaixa o Galo e Atlético vai ter que se contentar com a Série B
Felipão acabou rebaixando o Galo e agora a equipe vai ter que se contentar com a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos grandes rivais do Flamengo no cenário nacional, o Atlético Mineiro, está passando por um dos piores momentos dos últimos anos. Desde que o comando técnico acabou mudando, o time vem passando por imensas dificuldades.
A situação, inclusive, vem causando um clima cada vez mais tenso dentro do time mineiro, o que já é visto até mesmo nas entrevistas coletivas. O próprio treinador, depois de mais uma derrota, dessa vez dentro de casa, acabou se irritando com as perguntas dos repórteres e acabou falando até mesmo mal do time e cogitando um rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão.
Primeiro ele foi perguntado sobre a organização e a resposta já foi incisiva. “Um time organizado? Meu time é desorganizado? Ah, hoje ele foi? Então, você está respondendo… Não tenho tempo nenhum pra falar para ti (quando o time será organizado)”, declarou Felipão. O técnico do Galo ainda falou sobre a possibilidade de rebaixamento da equipe, tendo em vista a campanha que vem fazendo.
“Vai ser então. Se essa é a campanha. Por enquanto, não estamos rebaixados. Mas, provavelmente, será (rebaixado). O grupo tem trabalhado, tem feito o melhor. E eu não tenho conseguido, não tenho conseguido as vitórias. Eles sentem o que sinto. Vamos trabalhar as coisas para o melhor. Se não for para o melhor, vai para o sentido que você está colocando”, disse.
Felipão fala se o Galo consegue passar de fase
Depois disso, o discurso passou a ser otimista, falando que tem condições de avançar. “Trabalhar que é o que temos que fazer. Conversar com nosso pessoal, mostrar detalhes e situações de jogo. Palmeiras tem vantagem, mas não tem nada decidido. Temos 90 minutos para jogar. E sabemos que temos condição que, com dificuldades, temos capacidade para classificar”, disse.
Comentários estão fechados.