Ídolo do Flamengo já pediu para ir embora do clube

O Flamengo está cada vez mais perto de perder o atacante Pedro como consequência do episódio de agressão, que aconteceu no último sábado, 29, após vitória contra o Galo pelo Brasileirão. Apesar da demissão do preparador físico, o atleta também foi multado por indisciplina e suspendo por uma partida após faltar ao treinamento. A sequência de fatos deixa Pedro cada vez mais distante da equipe.

De acordo com os jornalistas Eric Faria e Cahê Mota, do ge, o atacante Pedro foi multado em 5% do salário por se recusar a realizar o aquecimento durante a partida contra o Atlético Mineiro. O episódio gerou também a demissão do preparador físico Pablo Fernández, que agrediu o atleta com um soco no rosto, após a partida, ainda no vestiário.

Na segunda-feira seguinte ao episódio, Pedro não apareceu para treinar. Sem aviso prévio e justificativa, o atleta alegou somente quando procurado pelo clube que não estava confortável em cumprir as atividades junto ao técnico Jorge Sampaoli.

O atacante apareceu na terça-feira, mas manteve a distância do treinador argentino. No entanto, a ausência no treinamento de segunda gerou uma suspensão para o atleta, que não joga a partida contra o Olimpia, pelas oitavas de final da Libertadores.

Pedro fora do Flamengo?

O episódio de agressão e a sequência dos fatos distanciam cada vez mais Pedro do Flamengo, no entanto, com a janela de transferências fechada na última quarta-feira, 02 de agosto, times interessados como Corinthians e Palmeiras não poderão se movimentar. A única opção seria uma rescisão de contrato do jogador com o rubro-negro, assim Pedro ficaria livre no mercado.

Pedro ainda recusou uma proposta do Al-Hilal, equipe saudita comandada pelo técnico português Jorge Jesus, ídolo do Flamengo, em que receberia seis vezes o salário atual. A oferta aconteceu ainda antes do episódio de violência.

Comentários estão fechados.