Felipão passa vergonha no Atlético e rivais caem na risada
O torcedor do Atlético Mineiro viveu mais uma noite de decepção na última quarta-feira, 02 de agosto, e dessa vez pela Copa Libertadores. Mesmo jogando em casa e com o Mineirão lotado, a equipe comandada por Felipão acabou derrotada por 1 a 0 para o Palmeiras e se complicou nas oitavas de final. Na coletiva pós-jogo, o técnico do Galo se mostrou irritado e preocupado.
“Nós não estamos rebaixados, mas provavelmente o time será rebaixado com essa campanha”, disse Felipão, na coletiva após uma nova derrota. De mau humor e irritado, o técnico foi ríspido em diferentes situações e não respondeu quando questionado sobre a falta de organização da equipe.
Com o resultado negativo, o Galo alcança a marca de 10 jogos sem vitória e sem nenhum triunfo sob o comando do técnico Felipão. Essa é a pior marca da equipe mineira desde 1992.
No Campeonato Brasileiro, o Atlético vai despencando na tabela e já integra a parte de baixo, com 21 pontos e apenas seis de distância da zona de rebaixamento.
O Galo visita o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para tentar reagir no Brasileirão, e depois volta a confrontar o Palmeiras pela Libertadores. A equipe mineira precisa vencer no Allianz Parque para reverter a situação e avançar às quartas de final do torneio.
Flamengo embalado e virando a chave
O Flamengo tenta esquecer toda a polêmica de bastidores vivida nos últimos dias e focar completamente dentro do campo. O time de Jorge Sampaoli vive grande momento na temporada e não perde há 10 jogos – vivo no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
O rubro-negro entra em campo logo mais, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O primeiro encontro contra o Olimpia, do Paraguai, acontece no Maracanã, às 21h (de Brasília). A partida decisiva acontece na semana seguinte, em Assunção.
Comentários estão fechados.