Confirmado: Jogador deixa o Flamengo
O atacante Pedro não estará disponível para o treinador Jorge Sampaoli no jogo contra o Olimpia, na próxima quinta-feira (3). A diretoria do clube decidiu suspendê-lo da partida após os incidentes envolvendo o preparador físico anterior, Pablo Fernández.
Apesar de ter sido agredido por Pablo, o argentino acabou sendo demitido do Flamengo. No entanto, a direção do clube não aprovou a atitude de Pedro, o qual se recusou a aquecer durante um jogo contra o Atlético Mineiro depois de perceber que não seria escalado.
Além de receber uma suspensão de um jogo, Pedro também foi multado em parte do seu salário por causa do seu comportamento. É importante mencionar que ele faltou a um encontro do grupo na última segunda-feira (31), alegando ter ido ao dentista para tratar dos danos da agressão que sofreu e dizendo que se sentia mal após o incidente.
Apesar de ter participado normalmente das atividades na terça-feira (1), o clima entre Pedro e a equipe no Ninho do Urubu não é dos melhores. De acordo com informações do GE, ele evita contato com o treinador Jorge Sampaoli e sua comissão técnica, não tendo sequer dialogado com eles durante os treinos.
Pedro não quer seguir no Flamengo
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Pedro parece ter planos de deixar o Flamengo. Ele não tem mais interesse em trabalhar com Jorge Sampaoli e teria solicitado ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz, para ser negociado com outro clube.
Sendo assim, seu nome foi ligado a diversos times mundo a fora. Em apuração exclusiva, a reportagem do Notícias do Mengão descobriu que o atacante não foi oferecido ao Atlético Mineiro. Em contato com uma pessoa da direção do Galo, ouvimos que o clube não deverá fazer mais nenhum tipo de movimento no mercado.
Comentários estão fechados.