Exclusiva: Pedro não foi oferecido a time brasileiro

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, após ter sido agredido pelo preparador físico Pablo Fernández no último sábado (29), o atacante Pedro informou a diretoria do Flamengo que não tem interesse de seguir no clube e que gostaria de ser negociado.

Sendo assim, seu nome foi ligado a diversos clubes do mundo. Em apuração exclusiva, a reportagem do Notícias do Mengão descobriu que o atacante não foi oferecido ao Atlético Mineiro. Em contato com uma pessoa da direção do Galo, ouvimos que o clube não deverá fazer mais nenhum tipo de movimento no mercado.

Embora Pedro não vá para o Atlético, seu destino segue incerto. O que se sabe é que clubes como o Tottenham, da Inglaterra e o Al-Hilal, da Arábia Saudita, já demonstraram interesse em sua contratação em outros momentos da janela e por conta disso, poderiam surgir como possíveis destinos para o atacante.

É importante ressaltar que a tendência é de que o Fla não venda o camisa nove para nenhum clube do Brasil. No ano passado o Palmeiras tentou tirar o atleta do Mengão e não teve sucesso em suas tratativas. Além disso, por ter recentemente renovado o seu contrato até o fim de 2027, o atleta tem uma multa rescisória fora da realidade dos padrões do futebol brasileiro.

Pedro é punido pelo Flamengo

O Flamengo informou na tarde desta quarta-feira (3) que suspendeu o atacante Pedro por conta de sua postura no duelo contra o Atlético-MG no último sábado (29). O camisa nove se recusou a fazer o aquecimento com os demais reservas ao perceber que não entraria na partida e sua atitude gerou uma discussão com o preparador físico Pablo Fernández que culminou com uma agressão por parte do argentino.

Sendo assim, Pedro será desfalque para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, onde o Mais Querido enfrenta o Olimpia (PAR), no Maracanã, na próxima quinta-feira (3). Ele também foi multado em parte de seu salário.

Comentários estão fechados.