Imprensa argentina repercute escândalo no Flamengo
A agressão do preparador físico Pablo Fernández ao atacante Pedro nos vestiários da Arena Independência após a vitória do Flamengo por 2×1 sobre o Atlético-MG tem rodado o mundo. A TCY Sports, da Argentina, foi um dos veículos que noticiou o ocorrido.
Por meio de seu portal na internet, o jornal optou por dar enfoque ao fato de que Jorge Sampaoli, atual treinador do Mengão e de nacionalidade argentina, havia se envolvido em mais uma polêmica. Eles citam também a queixa aberta por Pedro e as falas do atacante em suas redes sociais após o ocorrido. Confira um trecho da matéria.
TCY Sports sobre a agressão de preparador físico do Flamengo a Pedro:
“Jorge Sampaoli se envolveu em um escândalo após Pedro Guilherme acusar um dos seus assistentes no Flamengo de tê-lo agredido no vestiário. A denúncia feita pelo jogador do time carioca pode colocar em risco a continuidade do treinador à frente da equipe. Os incidentes ocorreram depois da vitória como visitante do Flamengo sobre o Atlético Mineiro por 2-1, em um jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.
De acordo com os meios de comunicação do país, o atacante teria reclamado com o treinador por não ter jogado durante a partida. Pablo Fernández, preparador físico que faz parte da comissão técnica do treinador argentino, saiu em defesa de Sampaoli. Nesse momento, teria ocorrido uma forte discussão entre eles, resultando no jogador com um corte no lábio e lesões em alguns dentes.
O retorno da delegação ao Rio de Janeiro atrasou, pois Pedro Guilherme foi fazer a denúncia em uma delegacia de Belo Horizonte, onde foi submetido a um exame forense para verificar suas lesões. Vários de seus companheiros o acompanharam e prestaram depoimento como testemunhas.”
Comentários estão fechados.