Bomba: Pedro multado no Flamengo

O Flamengo ainda tenta virar a chave após a polêmica vivida no último sábado, 29, após a vitória contra o Galo por 2 a 1, no Independência. O preparador físico Pablo Fernández foi demitido pelo episódio de agressão, ao socar o atacante Pedro, que se recusou a realizar o aquecimento durante o jogo. No entanto, o atleta também será punido com uma multa por indisciplina.

A direção rubro-negra não concorda com a agressão do preparador físico e por isso a decisão foi a demissão. Contudo, também entende-se que a origem do episódio aconteceu por indisciplina de Pedro, que se recusou a realizar o aquecimento. Por isso, o atleta será multado. As informações são do portal UOL.

Na última segunda-feira, Pedro não apareceu para o treinamento, fato que gerou desconforto entre o elenco. Nesta terça, o atacante marcou presença, mas ficou à distância do técnico Jorge Sampaoli – que também conversou com a direção do Flamengo, mas teve a manutenção do trabalho.

Pedro fora do Flamengo?

O episódio acentuou a instabilidade de Pedro no Flamengo e, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante não vê clima para seguir na equipe carioca. Durante a semana, o Corinthians apareceu como um provável interessado. A diretoria alvinegra é fã do atleta de longa data e pode tentar se movimentar no mercado – ainda que condições financeiras sejam um empecilho.

Além disso, nas últimas semanas, Pedro recusou uma oferta do Al-Hilal, clube saudita comandado pelo técnico Jorge Jesus – ídolo do Flamengo. Estima-se que a proposta era de um salário seis vezes maior que o atleta recebe na Gávea. Ainda assim, o atacante preteriu para seguir no clube.

Comentários estão fechados.