Vascaíno não quis nem saber e provocou Gabigol

O Flamengo venceu o Galo por 2 a 1, no Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado positivo, o atacante Gabigol passou em branco e foi motivo de críticas. Ídolo do Vasco da Gama, o ex-zagueiro Rodrigo disse que não perderia para o atleta rubro-negro no duelo individual. O comentário acontece no programa MunDu Menezes, da ESPN Brasil.

“Eu me daria melhor no mano a mano com Gabigol. Tem alguns jogos que ele vira lateral e só fica cruzando para dentro da área. Quando eu vejo o Gabigol, eu vejo um jogador só de finalização. Não vejo um jogador de partir para cima, de tirar o zagueiro com um drible… Por isso que falei que eu me daria melhor”, disse Rodrigo.

O ex-jogador não parou por aí: “Se com os zagueiros que não são da minha época, ele já sai de si, imagina comigo. Ia dar ruim demais. Ele tem o valor dele pelos gols que faz. Não estou falando que ele é mau jogador. Estou falando que é um finalizador, tem um valor em si do camisa 9. Atacante tem seu preço por aquilo que ele faz, que é gol”.

E ainda completou: “Eu acho que é mais pela eficiência de fazer gols do que um talento de partir para cima de jogador, de seus adversários”.

Fase e sequência do Mengão

O Flamengo de Jorge Sampaoli é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro com 31 pontos conquistados – atrás somente do Botafogo, que tem 12 pontos de vantagem. A boa fase rubro-negra dura uma sequência de 10 jogos sem derrota.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, 3 de agosto, pela Copa Libertadores. O rubro-negro inicia sua trajetória no mata-mata da competição e enfrenta o Olimpia, do Paraguai, pelas oitavas de final. O primeiro encontro acontece no Maracanã, às 21h (de Brasília), enquanto a volta é somente na semana seguinte, em Assunção.

Comentários estão fechados.