Atacante destrói o Fluminense e “imita” Gabigol na Libertadores

O rival do Flamengo, Fluminense, entrou em campo na noite de terça-feira para abrir a fase de mata-mata da Copa Libertadores. O clube carioca visitou o Argentinos Juniors, na Argentina e empatou em 1 a 1, porém, a torcida do rival teve mais pesadelos do que se imaginava. Além do resultado e da expulsão do lateral Marcelo, teve “cópia” de Gabigol.

O atacante do Argentinos Juniors, Gabriel Ávalos, abriu ao placar aos 14 minutos e, na comemoração, fez a famosa comemoração do ídolo rubro-negro (Veja abaixo). Ergueu os braços para expor os músculos do bíceps. O Fluminense, infelizmente, buscou a igualdade na reta final com Samuel Xavier, aos 43 minutos. A decisão é na próxima semana, quinta-feira, dentro do Maracanã.

O gesto, para a tristeza dos torcedores do Flamengo, não diz respeito a Gabigol. Ávalos já tem essa marca registrada pelos próprios motivos. O atacante tatuou a data de nascimento da filha, hoje com seis anos, no braço e, por isso, a intenção é homenagear a pequena.

Imagens fortes

O lateral-esquerdo Marcelo, contratado para render lances espetaculares com a camisa do Fluminense, protagonizou uma cena quase que inédita no futebol, mas negativamente. O ex-jogador de Real Madrid e Seleção Brasileira cometeu uma falta muito feia no adversário. O árbitro chileno Piero Maza levantou o cartão vermelho sem hesitar.

É possível ter foco?

O momento do Flamengo nas Oitavas de Final da Copa Libertadores é na quinta-feira. Em meio a um princípio de crise nos vestiários, por conta da agressão do ex-preparador físico Pablo Fernández em Pedro. O profissional já foi afastado da comissão técnica de Jorge Sampaoli e o atacante se reapresentou ao Ninho do Urubu depois de “sumir” na segunda-feira.

A preparação continua, então, com o foco total no Olímpia, do Paraguai. A bola rola a partir das 21 horas, no Maracanã. O jovem atacante que esteve na Copa do Mundo tende a permanecer fora até da lista de relacionados enquanto não definir o futuro.

Comentários estão fechados.