Salário de Pedro no Flamengo vai te deixar sem palavras
O atacante Pedro foi destaque do Flamengo nos últimos dias, mas não por alguma atuação dentro de campo. O atleta foi vítima de uma agressão física de Pablo Fernández, membro da comissão técnica de Sampaoli, e que acabou demitido. Mesmo não sendo titular rubro-negro e esquentando o banco nos últimos jogos, ainda assim Pedro tem um dos maiores salários do elenco.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante Pedro coloca no bolso 1 milhão de reais por mês como salário no Flamengo. O alto valor pode ser um problema para o interesse do Corinthians no atleta, que tenta se aproveitar da situação e contratá-lo.
As informações foram divulgadas com exclusividade pelo jornalista Leandro Quesada, de PLACAR, que destacou os planos alvinegros para contar com o atacante no elenco.
Após levar um soco no rosto por se recusar a aquecer, Pedro não apareceu para treinar na última segunda-feira, 31, no CT do Flamengo. Ainda que muitos jogadores do elenco tenham defendido o atleta após o episódio de violência, a ausência no treinamento não agradou alguns companheiros.
Proposta milionária recusada
O atacante Pedro recebeu uma oferta do Al-Hilal, clube saudita, nas últimas semanas e recusou a investida de 6 milhões de reais para permanecer no Flamengo. O clube saudita é comandado pelo ídolo rubro-negro Jorge Jesus e tinha a expectativa de convencer o jogador com um salário seis vezes maior que o atual. O atleta tem contrato até dezembro de 2027 com a equipe carioca.
No entanto, apesar da ótima oferta para Pedro, a negociação com o Flamengo não andou devido ao baixo valor. De acordo com as informação de O Globo, a equipe rubro-negra recebeu uma proposta de 3 milhões de euros (15,6 milhões de reais), quando a multa rescisória seria de 120 milhões de euros (624 milhões de reais).
A indefinição sobre o futuro de Pedro vem na esteira da agressão sofrida pelo atleta.
Comentários estão fechados.