Flamengo confirma demissão e já procura substituto
Nesta segunda-feira (31), às 9h (horário de Brasília), os jogadores do Flamengo retornam ao Ninho do Urubu, após terem desfrutado de um dia de folga no domingo. Jorge Sampaoli lidera as atividades, em busca de “reorganizar” a equipe e prepará-la para a sequência da temporada.
É importante ressaltar que depois de intensas reuniões internas, a diretoria optou por manter Sampaoli como técnico do Rubro-Negro, mas anunciou a saída do preparador físico Pablo Fernández após o mesmo agredir o atacante Pedro. Enquanto a equipe lida com as mudanças na comissão técnica, o foco agora está voltado para o importante confronto contra o Olimpia (PAR) pela Libertadores.
Entretanto, o desafio não é apenas de ordem técnica, mas também física. O departamento médico trabalha para deixar os jogadores Erick Pulgar, com lesão muscular, e Ayrton Lucas, com dores no joelho, aptos para o confronto. Além disso, a comissão técnica busca contar com o zagueiro David Luiz, enquanto comemora o retorno de Rodrigo Caio após se recuperar de uma virose.
Com apenas três dias de preparação para o jogo de quinta-feira (3), Sampaoli e sua equipe terão uma agenda repleta de treinamentos nesta segunda (31), terça (1) e quarta-feira (2). A véspera do confronto promete ser intensa, com o treinador argentino podendo realizar uma nova atividade de ativação antes do elenco se dirigir ao Estádio do Maracanã.
Pedro é ausência em treino do Flamengo
Após ser agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, o atacante Pedro foi ausência no treino do Flamengo nesta segunda-feira (31). Segundo informações do jornalista Eric Faria, o camisa nove teria informado o clube por meio de seus empresários que sua ausência nas atividades se deu por ainda se encontrar com dores após ter sido socado por Pablo e também por não se sentir confortável em retornar ao CT após os ocorridos. O portal Coluna do Fla afirma que a ausência também se deu por uma ida do jogador ao dentista.
Comentários estão fechados.