Pedro rejeitou uma oferta inacreditável
O atacante Pedro foi vítima de uma agressão do preparador físico Pablo Fernández após a vitória contra o Galo, por 2 a 1, no Independência. O atleta rubro-negro se recusou a seguir no aquecimento ainda durante a partida e deve receber uma multa por isso. Com a janela aberta, o futuro de Pedro ainda é incerto e o atacante já recusou uma oferta inacreditável para seguir no Flamengo.
O atacante Pedro recebeu uma nova oferta do Al-Hilal, clube saudita, nas últimas semanas e recusou a investida de 6 milhões de reais para permanecer no Flamengo. O clube saudita é comandado pelo ídolo rubro-negro Jorge Jesus. O atleta tem contrato até dezembro de 2027 com a equipe carioca.
O clube saudita, segundo a Coluna do Fla, aceitaria pagar 36 milhões de euros pelo atacante (192 milhões de reais). O mesmo portal noticiou mais cedo, no mês passado, que a cúpula do Mengão não aceitaria negociar abaixo da sua multa rescisória, de 60 milhões de euros (314 milhões de reais).
A indefinição sobre o futuro de Pedro vem na esteira da agressão sofrida pelo atleta.
Episódio de violência
O clima esquentou no vestiário do Flamengo logo após a vitória contra o Galo, por 2 a 1, no Independência. O preparado físico Pablo Fernández cobrou o jogador Pedro na frente de todos após o atacante se recusar a ir para o aquecimento durante a partida. Após resposta atravessada do atleta, Pablo deu alguns tapas e seguiu com um soco no rosto de Pedro.
A situação revoltou todos os atletas, que se posicionaram a favor do companheiro. Ainda em Belo Horizonte, Pedro se dirigiu a delegacia para realizar um Boletim de Ocorrência.
Pedro se manifestou nas redes logo após o caso de violência: “Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernández, membro da comissão técnica do Sampaoli”.
Sem se pronunciar oficialmente sobre o caso, o Flamengo deve demitir o preparador físico Pablo Fernández e apostar na manutenção de Sampaoli no comando técnico. Além disso, o atacante Pedro também deve ser multado por desobedecer a comissão.
Comentários estão fechados.