Urgente: Pedro não apareceu no Ninho para treinar
Após ser vítima de um episódio de violência do preparador físico Pablo Fernández no último sábado, 29, após a vitória por 2 a 1 contra o Galo, no Independência, o atacante Pedro não se reapresentou nesta segunda-feira, 31, para treinar na Gávea. Existe a informação que o atleta será multado pelo Flamengo por não ter cumprido as ordens de aquecer durante o jogo em Minas Gerais.
De acordo com as informações divulgadas pelo portal ge, a própria assessoria de Pedro não está ciente sobre a ausência do atleta nos treinos desta manhã.
O atacante se recusou a realizar o aquecimento durante o jogo contra o Galo, já no segundo tempo. Ao final da partida, já no vestiário, o preparador físico Pablo Fernández cobrou Pedro com tapas e um soco no rosto. O episódio gerou um Boletim de Ocorrências.
O Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas membro da comissão técnica deve ser demitido, enquanto o trabalho de Sampaoli segue em manutenção. Ao mesmo tempo, o atacante Pedro receberá uma multa do clube pelo ato de indisciplina.
O mágico Arrascaeta
Após virar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, com gol de Paulinho, o Flamengo reagiu e reverteu a situação na etapa final. Arrascaeta entrou logo após o intervalo, no início do segundo tempo, e foi suficiente para mudar o jogo por completo. Na reta final, em cobrança de falta, o uruguaio chutou forte para empatar a partida. Aos 42 minutos, o meia pifou Wesley para a virada no Horto.
O Flamengo agora é o novo vice-líder do Brasileirão, mas com 12 pontos de distância do líder Botafogo. O próximo compromisso do rubro-negro acontece pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Olimpia, do Paraguai, no Maracanã. A bola rola na quinta-feira, 3 de agosto, às 21h (de Brasília).
Comentários estão fechados.