Polícia Civil solta nota oficial sobre caso de Pedro
O Boletim de Ocorrência registrado por Pedro após a agressão sofrida pelo preparador físico Pablo Fernandez surtiu efeito e o caso foi registrado pela Polícia Cilvil que emitiu uma nota sobre o caso e registrou lesão sofrida pelo atacante por conta do soco no rosto. Confira a nota completa emitida pela entidade:
“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca.
Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado”.
O atacante registrou um boletim de ocorrência contra o preparador na madrugada deste somingo em Minas Gerais. A repercussão oi tão grande que até os jogadores do elenco fizeram uma ameaça de não treinar caso Pablo não seja demitido. O domingo no Ninho do Urubu terá muitas reuniões com a comissão técnica, dirigentes e o elenco.
Os depoimentos na delegacia foram feitos por Pedro, Pablo Fernández e pelas testemunhas Pablo, Everton Cebolinha e Thiago Maia e duraram boa parte da noite e madrugada terminando apenas às 3h45. Pedro seguiu para fazer exame de corpo de delito.
Comentários estão fechados.