Melhores momentos de Atlético-MG 1×2 Flamengo: vídeo e lances
O Flamengo conquistou uma grande vitória neste sábado contra o Atlético-MG por 2 a 1 em uma virada épica no segundo tempo. O Rubro Negro não teve grande destaque durante a partida, mas conseguiu nos minutos finais em lances improváveis virar e sair vitorioso. Os gols da partida foram marcador por Paulinho pelo Galo e Arrascaeta e Wesley pelo Mengão.
Com o resultado, o Flamengo pressiona o Botafogo que joga neste domingo, e tira 3 pontos de diferença na briga pelo título. Destaques positivos para Wesley que fez mais uma grande partida e para Arrascaeta que saiu do banco para resolver o jogo, com um gol e uma assistência. Destaque negativo para Allan, que não resistiu a pressão da torcida que o vaiou durante toda a partida.
O jogo
O jogo começou com o Galo pressionando o Flamengo a todo o momento e dominando as ações ofensivas. Com muitos erros na saída de bola, o Rubro Negro sofreu com a pressão feita e aceitou a dominância adversária.
Aos 33 minutos o alvinegro mineito abriu o placar com Paulinho em uma arrancada surpreendente. O lance causou grande revolta na torcida do Mais Querido por conta de uma falta no início da jogada, quando Bruno Henrique sofreu um pisão nítido e o VAR sequer chamou o árbitro para rever a jogada.
O primeiro tempo acabou com o Atlético sendo dominante e sem dar chances de mudança para o Flamengo. Na segunda etapa não mudou muito o cenário do jogo, com algumas escapadas do Rubro Negro mas sem sucesso.
Sampaoli então decidiu colocar Arrascaeta no jogo que resolveu a partida nos 15 minutos finais. Aos 37 minutos, o meia cobrou uma falta na entrada da área com muita força e empatou a partida e incendiou o jogo. Aos 42 minutos em um lindo passe do camisa 14 Wesley acertou uma bela cavadinha na saída de Everson e virou o jogo para o Flamengo
Comentários estão fechados.