Suárez não engoliu derrota para o Flamengo e fala em conquista da Copa do Brasil

A derrota no primeiro jogo da Copa do Brasil foi cruel para o torcedor do Grêmio e o atacante Suárez não engoliu a derrota para o Flamengo e revelou em entrevista que sonha com o título da Copa do Brasil. O cenário não é positivo para o uruguaio, já que o primeiro jogo terminou em 2 a 0 e o clube carioca precisa apenas de um empate para se classificar.

“O objetivo e o desejo que tenho, como disse a meus companheiros outro dia, sonho que meus filhos e minha mulher me vejam levantando a Copa do Brasil. Tivemos um mau resultado (contra o  Flamengo), mas estou convencido que vamos tentar fazer o melhor para reverter”, disse Suárez, em entrevista neste sábado (29), antes de falar das chances no Brasileirão.

Não só a Copa do Brasil é um desejo do atacante, como também a conquista do Campeoanto Brasileiro, onde o Tricolor é vice colocado, a 11 pontos de distância do Botafogo, líder. O jogador ainda comparou a situação atual do Brasileirão com a La Liga, onde foi campeão em 2021 com o Atlético de Madrid.

“E depois, o Campeonato Brasileiro é muito longo. É difícil? Sim, é difícil. A liga espanhola também era difícil para o Atlético de Madrid (ESP) e a ganhei. É ter ambição, acreditar nas possibilidades que tem a equipe com a ajuda da torcida e a gente demonstrando dentro de campo”, acrescentou o uruguaio, se referindo ao Brasileirão, competição que o Grêmio está 11 pontos atrás do líder Botafogo.

Suárez teve uma novela neste mercado com a possibilidade de sair do Grêmio rumo a MLS, onde recebeu sondagens para se juntar a Messi no Inter Miami.

Comentários estão fechados.