Novidade: Claudinho vai jogar no Flamengo?
O Flamengo corre contra o tempo e tenta viabilizar duas contratações antes do final da janela de transferências. As duas novelas com o Zenit pelos brasileiros Wendel e Claudinho seguem com status diferentes. Enquanto as conversas estão avançadas pelo meio-campista, um dirigente russo comentou sobre a negociação com o rubro-negro pelo atacante e o sinal não foi positivo.
“Vamos negociar o Claudinho só se for por uma proposta irrecusável. Vendemos o Malcom, e não foi por pouco. O Claudinho é importante para nós, então não vamos nos desfazer do atleta fácil. É bem difícil. Então o jogador só sai se for uma proposta irrecusável”, comentou o dirigente russo ao jornalista Venê Casagrande.
O Zenit rejeitou a oferta do Flamengo de 15 milhões de euros (78 milhões de reais) pelo atacante. O valor estipulado pelo time de São Petersburgo está em 25 milhões de euros, quase o dobro.
O rubro-negro não desistiu e ainda sonha com o atleta. Nos próximos dias, a equipe carioca deve oficializar uma nova proposta com novos números. O Fla segue na expectativa de diminuir o valor da pedida pelo Zenit e chegar em um consenso de preço.
As tratativas entre Mengão e Claudinho já estão fechadas. O atacante brasileiro segue em São Petersburgo e tem sido utilizado pela equipe russa neste início de temporada.
Flamengo, Zenit e Wendel
Fora das competições do Zenit, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o brasileiro Wendel está mais próximo do Flamengo, já que as conversas avançaram. O clube russo havia fixado o valor em 20 milhões de euros e o rubro-negro ainda tenta negociar um melhor número.
Ainda assim, as expectativas são positivas e o Zenit não deve mais arrastar o negócio. O meio-campista tem o desejo de se juntar ao Mengão, time que é torcedor desde criança. Wendel viajou para São Petersburgo nos últimos dias para se apresentar aos russos e tentar resolver sua situação.
A janela fecha na próxima semana, quarta-feira, dia 02 de agosto, e por isso o Flamengo tem pressa para fechar a contratação e contar com o atleta para a sequência da temporada.
Comentários estão fechados.