Luis Suárez entrou no bolso e ficou irritadinho: Veja tudo

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira, 26, e deu um passo para a final da Copa do Brasil. No primeiro encontro contra o Grêmio, pelas semifinais, o rubro-negro fez 2 a 0 fora de casa e vai defender a vantagem em confronto decisivo no Maracanã. A partida ficou marcada também pela eficiência da equipe carioca em marcar a estrela rival Luis Suárez, que se irritou com a situação.

O craque uruguaio Luis Suárez não conseguiu se destacar contra a boa defesa do Flamengo e passou o confronto decisivo em branco. O atacante tentou cinco finalizações ao longo do jogo, mas nenhuma foi em direção ao arco – três para fora e duas bloqueadas.

A participação de Suárez que chamou maior atenção foi em discussão com o árbitro Raphael Claus e o goleiro Matheus Cunha. No segundo tempo, o uruguaio tentou recuperar a bola em tiro de meta do Flamengo e marcar rapidamente. No entanto, o lance foi paralisado pelo árbitro, rendendo muitas reclamações. No calor do momento, Matheus Cunha chamou o rival de louco.

A partida decisiva entre Flamengo e Grêmio, pela Copa do Brasil, acontece somente em três semanas. No dia 16 de agosto, quarta-feira, a torcida rubro-negra acompanha o encontro entre as equipes no Maracanã e torce por um empate ou derrota por apenas um gol para garantir a classificação.

Como foi Grêmio x Flamengo

Mesmo jogando em casa e contando com o retorno do craque Luis Suárez, o Grêmio não conseguiu fazer frente ao visitante rubro-negro. O Flamengo abriu o placar logo no primeiro tempo, com Gabigol recebendo assistência de Bruno Henrique.

O atacante do Mengão ainda teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas parou na defesa de Gabriel Grando. O Grêmio se complicou mesmo no início da segunda etapa, quando o zagueiro Kannemann levou o segundo amarelo e acabou expulso do jogo.

A confirmação da vitória aconteceu logo em seguida. O Flamengo aproveitou a vantagem numérica dentro de casa e, em chute de Thiago Maia, também contou com a sorte do desvio para matar o goleiro adversário e mudar o placar final para 2 a 0 em Porto Alegre.

Comentários estão fechados.