Wesley recebe péssima notícia e está de fora no Flamengo

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira, 26, e deu um passo para a final da Copa do Brasil. No primeiro encontro contra o Grêmio, pelas semifinais, o rubro-negro fez 2 a 0 fora de casa e vai defender a vantagem em confronto decisivo no Maracanã. Apesar do bom resultado, o técnico Jorge Sampaoli ganhou nova dor de cabeça e viu o lateral Wesley ser suspenso para a volta.

O lateral Wesley já carregava um cartão amarelo na competição, recebido no confronto contra o Athletico Paranaense, na vitória por 2 a 1 no Maracanã, ainda na primeira perna das quartas.

O atleta voltou a receber um cartão no encontro contra o Grêmio, em Porto Alegre. O cartão para Wesley veio logo após o primeiro gol da equipe rubro-negra. O lateral participou da criação.

Para a decisão da volta, o técnico Jorge Sampaoli deve ter à disposição o uruguaio Varela e também o jovem Matheuzinho, cria do Ninho e que ainda não entrou em campo sob o comando do argentino. O jogador se recuperava de uma fatura da tíbia.

A partida decisiva entre Flamengo e Grêmio, pela Copa do Brasil, acontece somente em três semanas. No dia 16 de agosto, quarta-feira, a torcida rubro-negra acompanha o encontro entre as equipes no Maracanã e torce por um empate ou derrota por apenas um gol para garantir a classificação.

Como foi o jogo entre Grêmio x Flamengo

Mesmo jogando em casa e contando com o retorno do craque Luis Suárez, o Grêmio não conseguiu fazer frente ao visitante rubro-negro. O Flamengo abriu o placar logo no primeiro tempo, com Gabigol recebendo assistência de Bruno Henrique.

O atacante do Mengão ainda teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas parou na defesa de Gabriel Grando. O Grêmio se complicou mesmo no início da segunda etapa, quando o zagueiro Kannemann levou o segundo amarelo e acabou expulso do jogo.

A confirmação da vitória aconteceu logo em seguida. O Flamengo aproveitou a vantagem numérica dentro de casa e, em chute de Thiago Maia, também contou com a sorte do desvio para matar o goleiro adversário e mudar o placar final para 2 a 0 em Porto Alegre.

Comentários estão fechados.