Venê Casagrande traz quentinha sobre Claudinho e Wendel no Flamengo

O Flamengo segue no mercado e negocia com o Zenit para levar Wendel e Claudinho para reforçar o clube para o restante da temporada. No entanto, as negociações travaram e o jornalista Venê Casagrande trouxe atualizações sobre a situação dos jogadores nas negociações.

“Wendel bem mais próximo do Flamengo do que Claudinho. Por quê? Zenit topa negociar Wendel e irá discutir com o Flamengo, através do empresário do atleta que está na Rússia, as condições do negócio. Em relação a Claudinho: não querem se desfazer do meia”, informou o jornalista.

Em relação a Wendel, o Flamengo já sentou com o jogador, sabe os desejos do jogador e partirá para convencer o Zenit pela liberação. O meia, que tem o desejo de jogar pelo Rubro-Negro, tentará, em  São Petersburgo, negociar a sua saída do clube russo e por isso, a chegada do jogador é tida como bem encaminhada.

Já Claudinho, a situação é mais complicada. O Flamengo fez uma proposta de 15 milhões de euros pelo jogador que foi recusada pelo clube russo e de acordo com o jornalista Vitor Beloti, a pedida do Zenit é muito maior do que a ofertada.

“A diretoria do Flamengo está pessimista em relação a contratação de Claudinho. O Zenit aceita vender o brasileiro apenas por 25 milhões de euros (R$ 130 milhões). O valor pedido pelos russos e o curto tempo para concretizar uma negociação delicada, já que a janela fecha em 02 de agosto, são os principais motivos para o pessimismo rubro-negro”, informou.

IUm fator que pode dificultar a saída dos jogadores para o clube carioca é o fato do time russo não ter problemas financeiros. Além disso, a venda encaminhada de Malcom, atacante do Zenit, ao Al-Hilal por R$ 267 milhões também faz com que o clube russo não tenha pressa em negociar os outros dois brasileiros.

Comentários estão fechados.