Pedido do Zenit para liberar jogador fez flamenguistas caírem na risada

O Flamengo segue ativo na atual janela de transferências e em busca de reforços. Após fechar a contratação de três nomes (Rossi, Allan e Luiz Araújo), a equipe rubro-negra tem na mira a dupla brasileira do Zenit, Wendel e Claudinho. No entanto, para conseguir o volante, a equipe russa exige uma troca de jogadores e Pedro pode acabar se despedindo da Gávea.

Apesar do interesse do Flamengo em Wendel e Claudinho, as negociações com o Zenit caminham de forma paralela e individuais. Para ter o volante, de acordo com informações do jornal russo Metaratings, o time de São Petersburgo tem o interesse em uma troca pelo atacante Pedro.

A equipe rubro-negra deve descartar o negócio, já que não tem o interesse em perder o centroavante. Dessa forma, o Flamengo tenta ainda negociar com o Zenit e abaixar o preço fixado em cima de Wendel. Segundo a Coluna do Fla, o clube russo pede 20 milhões de euros (108 milhões de reais).

Claudinho no Flamengo

De acordo com as informações publicadas pelo ge, o Flamengo realizou uma proposta oficial por Claudinho no valor de 15 milhões de euros (80 milhões de reais). O pagamento deve ser realizado ao longo de cinco anos e o valor inclui 100% do atleta, sem bônus. No entanto, o clube de São Petersburgo não tem pressa para responder.

O clube rubro-negro segue otimista com as tratativas, até porque Claudinho já demonstrou interesse nos bastidores de integrar o time comandado por Jorge Sampaoli.

O Flamengo tem as contratações do goleiro argentino Rossi e dos meias Luiz Araújo e Allan confirmadas para a sequência da temporada. Em contrapartida, o Flamengo rescindiu contrato com Marinho e Arturo Vidal, e já olha para nomes como Rodrigo Caio, que devem terminar seu vínculo junto ao time rubro-negro ao final da temporada.

Comentários estão fechados.