Bomba: Renato Portaluppi acaba com Suárez para todo Brasil
Desde que chegou ao Grêmio no começo do ano o atacante Luis Suarez tem sofrido com muitas dores no joelho e por conta disso pensa em se aposentar. Além disso, ele também teria recebido uma proposta do Inter Miami para reeditar sua parceira de sucesso com Lionel Messi e estaria balançado a aceitar a oferta para jogar em uma liga menos competitiva.
Apesar disso, o Tricolor tem feito jogo duro e não pretende liberar o jogador tão cedo. Em entrevista coletiva o treinador Renato Gaúcho confirmou que existem conversas para que o atacante deixe o clube e afirmou que espera que tudo seja resolvido até o dia 2 de agosto, quando se encerra a janela de transferências no Brasil:
“Isso tudo que está sendo dito não deixa de ser verdade, mas quem vai decidir é a diretoria. Eles vão conversar e ver se chegam a um denominador comum, porque a janela fecha no dia 2.Se vai jogar ou não sábado e quarta-feira é uma incógnita. Eu tenho conversado bastante com ele, mas isso é algo que fica entre a gente, dia 2 a gente vê se ele fica ou não.”disse, Renato.
Além de Suárez Grêmio pode perder outro jogador nessa janela
Às vésperas do aguardado confronto entre Grêmio e Flamengo, válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho se encontra em uma situação delicada. Além da incerteza sobre a disponibilidade de Luis Suárez, o treinador foi surpreendido com o interesse do Arsenal, da Inglaterra, pelo jovem atacante Bitello.
De acordo com informações do jornalista Ekrem Konur, o clube inglês demonstrou interesse no talentoso atacante gremista. Em resposta, a diretoria do Grêmio teria comunicado ao Arsenal que estaria disposta a negociar o jogador por uma quantia na casa dos 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 54 milhões.
Com apenas 23 anos, Bitello já chama a atenção do mercado europeu, e uma possível transferência para o Arsenal significaria uma grande mudança em sua carreira. Caso a negociação seja concretizada, o atacante terá que se deslocar imediatamente para a Inglaterra para assinar o contrato e se integrar ao elenco dos Gunners.
Comentários estão fechados.