Comandante do Zenit se manifesta sobre Claudinho no Flamengo
O Flamengo está empenhado em reforçar sua equipe e tem como alvos os jogadores do Zenit, Claudinho e Wendel. Com uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) já feita por Claudinho, o Mais Querido também abriu conversas para contar com Wendel, que manifestou o desejo de atuar no Rubro-Negro.
O técnico do Zenit confirmou que existem interessados em seus jogadores e as negociações estão em andamento. O Flamengo busca as duas contratações e a diretoria rubro-negra pretende acelerar o processo com o clube russo:
” Estamos absolutamente bem com essa notícia, e o fato de que muitos clubes estão interessados em nossos jogadores é uma coisa boa. Depende dos jogadores decidir sobre suas carreiras futuras e temos que levar em conta vários fatores, incluindo os interesses do clube e os interesses do próprio jogador. Os caras fizeram muito pela equipe e têm o direito de escolher o que devem fazer, respeitando os interesses do clube.”disse, Sergey Semak.
A janela de transferências internacionais encerra no dia 02 de agosto, e o Flamengo terá que agir rapidamente para anunciar Claudinho e Wendel antes do fechamento do mercado.
Flamengo se aproxima de Claudinho
O Flamengo busca contar com o meia Claudinho do Zenit (Rússia), mas enfrenta um obstáculo devido às regras da FIFA. A “cláusula de guerra”, que permitiria a rescisão unilateral até junho de 2024, não está disponível para Claudinho, que renovou com o Zenit até 2027.
No entanto, o clube carioca segue interessado e já acertou questões contratuais. O Zenit está disposto a negociar, facilitando o acordo. O valor da transferência gira em torno de 17 milhões de euros, a serem pagos parceladamente pelo Flamengo nos próximos anos.
Comentários estão fechados.