Tá formado! Flamengo prepara batalhão de saídas do clube
Com a janela de transferências em pleno andamento, o Flamengo está trabalhando arduamente para reforçar o elenco. No entanto, a abertura do mercado também trouxe a possibilidade de perder alguns atletas-chave.
Segundo informações divulgadas pelo GE, Matheus França e Victor Hugo estão sendo cobiçados pelo mercado europeu. O Crystal Palace (Inglaterra) formalizou uma oferta oficial por Matheus França, oferecendo cerca de 15 milhões de euros, com possibilidade de chegar a mais de R$ 107 milhões considerando as variáveis. O Fla ainda está avaliando a proposta e não respondeu aos ingleses.
Além do Crystal Palace, o Chelsea (Inglaterra) também demonstrou interesse no jovem meia, e caso a negociação seja concretizada, o atacante poderá ser emprestado ao Strasbourg FC (França), uma vez que o clube francês tem o mesmo dono que o Chelsea.
Pedro e Arrascaeta também estão sendo sondados por clubes de fora do Brasil. O Al Hilal demonstrou interesse em Pedro, e o Tottenham (Inglaterra) está observando o atacante, especialmente em caso de uma possível negociação de Harry Kane com o Bayern de Munique.
Segundo diversos relatos, o jovem Victor Hugo, também estaria na mira do Lyon (França), que enxerga semelhanças entre o jogador e Lucas Paquetá. Apesar diss, até o momento, não houveram propostas oficiais pelo meia.
Flamengo quer trazer mais reforços até o fim da janela
Até o momento, três contratações foram oficialmente anunciadas pelo Flamengo: Luiz Aráujo, Agustín Rossi e Allan. Além dos reforços já confirmados, o Mais Querido tem outros alvos em mente. Claudinho e Wendel, jogadores do Zenit (Rússia), estão sendo observados de perto pelo clube carioca e podem chegar ao Ninho do Urubu em breve.
Comentários estão fechados.