3 notícias sobre o Flamengo: A última é sobre Rossi estar arrependido

O Flamengo se movimentou bem na atual janela de transferências e conseguiu confirmar três contratações (Rossi, Allan e Luiz Araújo). O goleiro argentino comentou sobre sua saída do Boca Juniors e certo arrependimento. O ex-jogador Diego Ribas também revelou o sentimento do elenco rubro-negro com a saída de Dorival Jr na última temporada.

O Santos foi atrás de Jean Lucas, cria do Ninho que estava atuando pelo Mônaco, da França. Após quatro anos no futebol europeu, o atleta de 25 anos retorna ao Santos e assina com o Peixe por quatro temporadas, em momento delicado do alvinegro praiano. O time da Vila briga na parte de baixo da tabela e tenta evitar um inédito rebaixamento.

Jean Lucas é formado nas categorias de base do Flamengo, mas pouco atuou com o manto rubro-negro. Em 2019, uma temporada após subir para o profissional, o meio-campista foi cedido ao Santos, que mais tarde o vendeu ao futebol francês – passando por Lyon, Brestois e Mônaco.

O técnico Dorival Júnior chegou ao Flamengo na metade da última temporada e serviu para recalcular a rota da equipe. Diante de seu comando, o rubro-negro conquistou a Copa do Brasil e Libertadores, mas acabou desligado ao final da temporada. A decisão pegou todo mundo de surpresa, inclusive os jogadores da equipe, revelou o ex-jogador Diego Ribas.

“Já tinha me desconectado do clube, não participei das conversas, não sei como foi a parte do Dorival. Os jogadores adoravam ele, queriam que ele continuasse, mas são decisões daqueles que são responsáveis, Landim, Braz e Spindel. Acho que foi surpreendente para todos, inclusive para mim”, revelou Diego Ribas, no programa Boleiragem do SporTV.

Após Dorival Júnior, o Flamengo apostou em Vítor Pereira, que não teve sucesso. Agora, o comando técnico é do argentino Jorge Sampaoli.

Rossi arrependido?

O goleiro argentino Agustín Rossi comentou sobre sua transferência do Boca Juniors ao Flamengo. O atleta foi emprestado ao Al-Nassr depois que o clube xeneize bateu o martelo sobre seu destino e Rossi quase nem entrou em campo na Arábia Saudita.

“A realidade da não renovação com o Boca foi simplesmente uma negociação em que não se chegou a um acordo. São coisas que podem acontecer. Houve um momento em que as partes estavam muito perto de um acerto, mas tivemos problemas com tempo de contrato e outras coisas”.

“Teria sido bom renovar e poder continuar, eu tinha o carinho da torcida e não queria perder isso. Só quero agradecer por todo o carinho, por todo o apoio e por tudo o que fizeram desde o primeiro dia em que cheguei ao clube”, completou o goleiro argentino.

Agora no Flamengo, Rossi tenta buscar a melhor condição física para estrear oficialmente com o manto rubro-negro. O goleiro já foi relacionado para partidas, mas ficou no banco.

Comentários estão fechados.