5 momentos em que Claudinho mostrou que foi craque no Brasil

O Flamengo segue se movimentando na janela de transferências e de olho no mercado para reforçar seu elenco. Apesar das três contratações (Rossi, Luiz Araújo e Allan) já confirmadas, o rubro-negro ainda sonha com Claudinho, atacante do Zenit, da Rússia. A equipe carioca recebeu um sinal positivo dos russos e a negociação com o brasileiro pode ter um final feliz.

O clube de São Petersburgo não estava convicto na negociação de Claudinho, por isso acabou fazendo jogo duro nos últimos dias. No entanto, o cenário mudou e o Zenit já tem uma oferta em mãos.

De acordo com as informações publicadas pelo ge, o Flamengo realizou uma proposta oficial por Claudinho no valor de 15 milhões de euros (80 milhões de reais). O pagamento deve ser realizado ao longo de cinco anos e o valor inclui 100% do atleta, sem bônus. No entanto, o clube de São Petersburgo não tem pressa para responder.

O clube rubro-negro segue otimista com as tratativas, até porque Claudinho já demonstrou interesse nos bastidores de integrar o time comandado por Jorge Sampaoli.

No futebol brasileiro, Claudinho viveu a transição da parceria do Bragantino com a Red Bull, que alavancou a equipe paulista à elite nacional. O atacante brilhou no Massa Bruta na temporada de 2020, com 18 gols e sete assistências em 40 jogos.

Confira 5 momentos de Claudinho no Brasil:

  1. Claudinho vê goleiro Santos adiantado e manda de cobertura contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada;
  2. Contra o Atlético-GO, fora de casa, Claudinho aproveita erro do goleiro da saída de bola e, do meio da rua, marca por cobertura;
  3. Contra o Flamengo, Claudinho ataca a grande área e domina a bola com embaixadinha. Sem deixar cair, emenda o chute cruzado e marca golaço;
  4. Claudinho recebe cruzamento fora da grande área, direto de escanteio, e em dois toques marca golaço contra o Vasco – domina e manda no ângulo;
  5. Claudinho tabela com Ytalo, em partida contra o Grêmio, e chuta forte de fora da área. A bola morre no canto direito do goleiro tricolor.

Comentários estão fechados.