Vídeo: Gabigol não quer nem saber e tira sarro de torcedor do River Plate
O atual elenco do Flamengo é formado por nomes multicampeões e que marcaram história pela nação. Cada vez mais ídolo da torcida rubro-negra, o atacante Gabigol repercutiu nas redes sociais na última terça-feira, 18, após relembrar a Libertadores de 2019 e provocar um torcedor do River Plate, equipe que deixou o título escapar nos minutos finais.
“Eu gosto, eu gosto. Tenho boas recordações”, falou Gabigol, após ver a tatuagem do River Plate na panturrilha do torcedor. A brincadeira aconteceu enquanto o atacante do Flamengo jogava sinuca com os amigos.
Até 2019, o rubro-negro carioca vivia um jejum de títulos continentais. Em final única disputada no Monumental U, estádio de Lima, no Peru, o River Plate enfrentou o Flamengo e fez uma grande partida. O atacante Borré abriu o marcador para os argentinos, que administraram a situação.
O título do River parecia encaminhado, quando Gabigol foi decisivo nos minutos finais. Com dois gols em quatro minutos, o último já nos acréscimos, o atacante entrou para a história do Flamengo deu o título continental para a equipe carioca.
O Mengão voltaria a pintar o continente de rubro-negro na última temporada, em 2022, ao vencer o Athletico Paranaense por 1 a 0, com mais um gol decisivo de Gabriel Barbos, dessa vez nos acréscimos do primeiro tempo.
Boa fase e sequência do Flamengo
O time comandado por Jorge Sampaoli não sabe o que é perder há sete jogos, e segue na disputa por título das três principais competições (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores).
Após o jogo contra o América, pelo Brasileiro, o Flamengo engata uma nova sequência de decisões: Grêmio (Copa do Brasil), Galo (Brasileirão), Olimpia (Libertadores), Cuiabá (Brasileirão), Olimpia (Libertadores, São Paulo (Brasileirão) e Grêmio (Copa do Brasil).
Comentários estão fechados.