Notícia revoltante sobre Éverton Cebolinha no Flamengo
O atacante Everton Cebolinha, jogador do Flamengo, tem enfrentado uma sequência incomum em sua carreira: desde o dia 07 de maio, ele não consegue completar os 90 minutos de uma partida em campo. No último domingo (16), no clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, Cebolinha mais uma vez foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo.
Essa situação tem chamado a atenção da torcida e da comissão técnica do Flamengo, que busca entender o motivo por trás dessa falta de resistência física do jogador. Nas 18 partidas após o jogo contra o Athletico-PR em maio, Cebolinha esteve em campo, mas sempre foi substituído, seja entrando como substituto ou iniciando a partida como titular.
As estatísticas mostram que mesmo com essa dificuldade em permanecer os 90 minutos, Cebolinha ainda tem sido relevante para o time, contribuindo com dois gols e três assistências nessas partidas.
Agora, a equipe se prepara para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, enfrentando o América-MG. A esperança é que Everton Cebolinha consiga superar essa sequência e finalmente completar uma partida inteira, mostrando sua importância para o Flamengo no decorrer da temporada. A comissão técnica estará atenta para garantir que o atleta esteja nas melhores condições físicas para atuar e ajudar o time a alcançar a vitória.
Flamengo deverá fazer mais movimentos no mercado
O Flamengo busca reforçar seu elenco antes do fechamento da janela de transferências em 02/08. Já contratou Rossi, Luiz Araújo e Allan, mas deseja mais algumas peças. O meia armador Nicolás de La Cruz era o principal alvo, porém, a relutância do River Plate torna improvável sua chegada. Assim, o clube foca em Claudinho, do Zenit.
As negociações estão em andamento, e a diretoria rubro-negra é paciente, contando com a cláusula de guerra da FIFA. Além disso, o time pretende contratar um volante após a saída de Arturo Vidal e sonha com Lucas Veríssimo, do Benfica. O Mengão também pode perder Matheus França, mas a venda só ocorrerá após as contratações para evitar inflação de mercado.
Comentários estão fechados.