Suárez quer pagar ao Grêmio para não jogar contra o Flamengo
O atacante Luis Suárez, jogador do Grêmio, manifestou o desejo de deixar o clube e está disposto a abrir mão de uma quantia milionária para concretizar sua saída. Segundo a ‘ESPN Uruguai’, Suárez concorda em devolver cerca de 10 milhões de dólares (R$ 48 milhões na cotação atual) aos cofres do Tricolor, referentes aos salários que recebeu durante sua passagem pelo clube, além de uma quantia extra acordada entre as partes.
Caso a saída do atacante seja confirmada, o Imortal pode enfrentar o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil sem o jogador uruguaio. O primeiro confronto está marcado para 26 de julho, no Rio Grande do Sul, e o segundo para 16 de agosto, no Maracanã.
Enquanto o Grêmio e Luisito negociam os detalhes da saída, o jogador manifestou interesse em acertar com o Inter Miami (EUA), que atualmente conta com Lionel Messi em seu elenco. O clube gaúcho exige que o jogador não atue por nenhum outro clube neste ano, o que pode complicar o desejo de Suárez de voltar a jogar rapidamente caso se recupere de problemas no joelho.
A possibilidade da saída do atacante traz incertezas para o Tricolor antes dos duelos cruciais contra o Fla. O vencedor dessa série enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e São Paulo na final do torneio de mata-mata.
CBF define horários dos jogos entre Flamengo e Grêmio
A Rede Globo transmitirá o jogo do Flamengo contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, deixando de lado a partida entre Corinthians e São Paulo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (18) as datas e horários das semifinais da competição.
O confronto Flamengo x Grêmio acontecerá em duas quartas-feiras, em 26 de julho no Rio Grande do Sul e em 16 de agosto no Maracanã. Ambos os jogos serão às 21h30 (horário de Brasília) e transmitidos ao vivo pela Rede Globo.
Já a semifinal Corinthians x São Paulo terá sua primeira partida em 25 de julho na Neo Química Arena às 21h30 e o segundo jogo em 16 de agosto no Morumbi às 19h30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.