Craque do Flamengo se declara ao ex-clube

Antes de chegar ao Flamengo em julho deste ano, o goleiro Augustin Rossi tinha uma relação de idolatria com a torcida do Boca Juniors. Apesar disso, ele acabou deixando o clube após não conseguir chegar a um acordo para uma renovação de contrato.

Em entrevista ao portal Juego Simple, o arqueiro relembrou as negociações e lamentou o fato de não ter conseguido chegar a um acordo com os Xeneizes. Ele afirma que não gostaria de perder o carinho da torcida e revela que esteve muito próximo de permanecer na Bombonera:

“A realidade da não renovação com o Boca foi simplesmente uma negociação em que não se chegou a um acordo. São coisas que podem acontecer. Houve um momento em que as partes estavam muito perto de um acerto, mas tivemos problemas com tempo de contrato e outras coisas. Teria sido bom renovar e poder continuar, eu tinha o carinho da torcida e não queria perder isso. Só quero agradecer por todo o carinho, por todo o apoio e por tudo o que fizeram desde o primeiro dia em que cheguei ao clube.” disse, Rossi.

Rossi ainda não fez sua estreia pelo Flamengo

Vindo de uma longa inatividade após ser colocado na geladeira pelo Boca e emprestado ao Al-Nassr da Arábia Saudita, Rossi ainda não estreou pelo Fla. Desde sua chegada o jovem Matheus Cunha tem sido o titular de Jorge Sampaoli. Perguntado em sua apresentação sobre quando poderia entrar em campo, o arqueiro afirmou que vai se preparar para estar apto o mais rápido possível mas que no final é uma decisão do treinador:

“A estrutura que tem o Flamengo é muito importante, é de nível europeu. Quero treinar para jogar o mais rápido possível. Precisamos ir devagar, cumprindo os prazos. Depois, a decisão de quem joga é de Sampaoli. Vou me preparar da melhor maneira para estar pronto quando tiver que jogar.” disse, Rossi.

Comentários estão fechados.