Deixe sua risada: Allan vira outdoor e atleticanos são zoados em todo Brasil
A novela entre Flamengo e Atlético Mineiro pelo meio-campista Allan rendeu vários capítulos. Após a equipe rubro-negra vencer a disputa de mercado e anunciar oficialmente a contratação do ex-Galo, parte da torcida carioca alugou um outdoor em Governador Valadares, interior de Minas, nesta segunda-feira, 17, e provocou a torcida atleticana. Confira:
O outdoor alugado pela torcida do Flamengo tinha a foto de Allan com a camisa rubro-negra e as seguintes mensagens: “Seja bem-vindo, Allan, ao maior da América” e “A alegria de quem vai receber em dia”, além de uma camisa “Wright 81”.
Esta foi a segunda vez que torcedores rubro-negros fizeram uma ação em outdoor. Logo depois da contratação de Allan ser confirmada, outro outdoor, em BH, foi alugado com as frases: “Rota recalculada com destino ao maior da América”.
A provocação foi apenas mais um capítulo da novela entre Flamengo e Atlético Mineiro. Os cariocas se acertaram com o volante Allan antes mesmo da abertura da janela, no entanto o Galo arrastou as negociações ao máximo. O atleta de 26 anos acabou contratado por 8,2 milhões de euros.
A rivalidade entre as duas torcidas cresceu e foi destaque na última temporada, quando os times se encontraram nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo venceu o primeiro jogo por 2 a 1, no Mineirão. Após o jogo, Gabigol prometeu o inferno no Maracanã e a torcida rubro-negra se mobilizou para isso. Os cariocas viraram o confronto ao vencer por 2 a 0 e avançarem na competição.
E o Flamengo?
Após empatar sem gols no clássico carioca contra o Fluminense e garantir a manutenção da vice-liderança, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, 22, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, a equipe carioca recebe o América-MG, às 16h (de Brasília).
Depois o Fla engata uma nova sequência de decisões: Grêmio (Copa do Brasil), Galo (Brasileirão), Olimpia (Libertadores), Cuiabá (Brasileirão), Olimpia (Libertadores, São Paulo (Brasileirão) e Grêmio (Copa do Brasil). O time comandado por Jorge Sampaoli não sabe o que é perder há sete jogos, e segue na disputa por título das três principais competições.
Comentários estão fechados.