Bomba: Treinador não descarta abandono e Flamengo começa a ficar alerta

O meia Nicolás de la Cruz, do River Plate (ARG), é o principal alvo do Flamengo para reforçar o elenco. O clube carioca já possui um acordo verbal com o jogador, mas esbarra na resistência do time argentino, que não está disposto a abrir mão de seu atleta facilmente. O River Plate exige cerca de 16 milhões de dólares (aproximadamente R$ 77 milhões) para liberar o uruguaio.

Enquanto as negociações seguem em andamento, o treinador do River Plate, Martín Demichelis, prefere não fazer prognósticos sobre o futuro de De la Cruz, especialmente após o trágico acidente automobilístico que levou à perda da mãe e da irmã do lateral esquerdo Elías Gómez, também jogador do River:

“Ele tem treino marcado e vem, então posso contar com ele na quinta-feira (20). Não estou planejando, nem vou planejar o amanhã: a vida nos dá, novamente, um exemplo muito triste que muda em um momento, como aconteceu com Elías. Veremos em que situação está e depois vamos ver se é titular. Depois de quinta-feira está muito longe.” disse, Demichelis.

River Plate tem sequência de decisões e De La Cruz tem futuro no Flamengo indefinido

Enquanto o futuro de Nicolás de la Cruz permanece incerto, o River Plate enfrentará o Talleres (ARG) em uma partida decisiva pelo mata-mata da Copa da Argentina na quinta-feira (20). Recentemente, a equipe conquistou o título argentino ao vencer o Estudiantes de La Plata (ARG) por 3 a 1. Na Copa Libertadores, o River Plate enfrentará o Internacional nas oitavas de final.

A torcida do Flamengo aguarda ansiosamente o desfecho das negociações e a possível contratação do talentoso meia uruguaio, que seria um reforço valioso para o elenco rubro-negro. No entanto, a resistência do River Plate torna a transação mais desafiadora, e o clube carioca terá que persistir em seus esforços para concretizar a contratação desejada.

Comentários estão fechados.