Melhores momentos de Fluminense 0x0 Flamengo: vídeo e lances

O clássico entre Flamengo e Fluminense não saiu do empate sem gols em jogo que ficou marcado por muitas polêmicas de arbitragem e um jogo muito pegado com muitas faltas duras. O jogo apesar de sem gols válidos, teve duas bolas que entraram, mas foram anuladas pelo VAR, uma para cada lado.

Com o resultado, o Flamengo se mantem na segunda colocação e o Fluminense fica na quarta colocação, no entanto, o Botafogo abre 12 pontos de vantagem sobre o Rubro Negro. Destaques positivos para o goleiro Matheus Cunha que fez uma grande partida e salvou o Fla de sair com a derrota no Maracanã.

Destaques negativos para a arbitragem da partida que junto com VAR tomou diversas atitudes equivocadas, como a anulação do gol de Gabigol, a expulsão de Luiz Araújo, além do pênalti não marcado em Arrascaeta no primeiro tempo. Além disso, o árbitro não utilizou os mesmos critérios de cartão amarelo para os lances.

O jogo

O primeiro tempo começou eletrizante e o Flamengo em cima do adversário marcando pressão e tendo as principais chances nos 30 primeiros minutos de jogo. Entre essas oportunidades, em roubada de bola e cruzamento na área, Felipe Melo fez uma carga nas costas de Arrascaeta, mas a arbitragem e o VAR não marcaram a penalidade.

No fim do primeiro tempo o Fluminense conseguiu equilibrar a partida e o jogo terminou o primeiro tempo sendo superior. No intervalo, Fernando Diniz colocou Lelê em campo e mudou o rumo do segundo tempo.

Na segunda etapa o Flamengo não viu a cor da bola e foi completamente anulado pelo Fluminense, que chegou a abrir o placar em contra ataque de John Arias, mas o VAR chamou a arbitragem que anulou por falta no início da jogada em Cebolinha.

Logo depois foi a vez do Flamengo abrir o placar com Gabigol em um belo chute de fora da área, mas novamente, o VAR chamou a arbitragem que anulou o gol por falta de Pablo em cima de Cano no início da jogada. Ainda deu tempo do árbitro expulsar Luiz Araújo por uma falta em Marcelo já no final da partida.

Comentários estão fechados.