Marcelo manda recado antes do jogo contra o Flamengo

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro em clássico de “6 pontos”. Ambos estão no G4 do Brasileirão e brigam para se manter vivo na disputa do título. Para o jogo, o lateral Marcelo é uma das dúvidas pelo lado da equipe das Laranjeiras, mas treinou neste sábado e mandou recado: “Pronto pra amanhã! Pra cima, Fluzão!”, publicou.

Além da dúvida sobre Marcelo, o time de Fernando Diniz encara o rival com mais desfalques. O treinador não poderá contar com o zagueiro Marlon, recém-contratado, que terá que cumprir suspensão por expulsão no Monza, da Itália. Lesionados, Alexsander, Jorge e Diogo Barbosa também não jogam. Leo Fernández, ainda não regularizado, e Keno, suspenso, completam a lista de baixas.

Pelo lado do Flamengo, Sampaoli também tem desfalques importantes para a partida. O argentino não poderá contar com Erick Pulgar, por lesão, Ayrton Lucas e Fabrício Bruno por cumprimento de suspensão, todos titulares indiscutíveis do Rubro Negro. Para a vaga no time principal, Leo Pereira, Filipe Luiz e Thiago Maia devem entrar como titulares para o clássico.

Além deles, Bruno Henrique e Mathuesinho estão fora também, só que esses estão entregues ao Departamento Médico do Flamengo. Bruno Henrique se recupera de estiramento ligamentar que sofreu na partida contra o Palmeiras. Já Matheusinho está fora há mais tempo, desde o Carioca por conta de uma lesão grave na tíbia.

FLUMINENSE X FLAMENGO

15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 16/7/2023, 16h (de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Allan (Thiago Maia), Victor Hugo, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)

Auxiliares:  Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

Comentários estão fechados.