Sampaoli diz NÃO e estabelece fim da linha para medalhão
Sampaoli chegou ao Flamengo e vem trazendo muitas mudanças para o clube, o que coloca alguns jogadores fora dos planos para o restante da temporada. Entre os nomes que estão nos planos é o zagueiro Pablo que desde que o argentino chegou ao clube não atuou mais com a camisa do Rubro Negro.
Contratado em 2022 por R$ 14 milhões junto ao Lokomotiv Moscou (RUS), Pablo não entra em campo desde o dia 5 de abril, quando o Flamengo perdeu para o Aucas (EQU) na estreia da Libertadores-2023. Na ocasião, o clube ainda era comandado pelo português Vitor Pererira.
A sequência sem jogos não tem a ver com problemas físicos. O zagueiro está à disposição do técnico Jorge Sampaoli, que prefere utilizar Fabricio Bruno, Léo Pereira e David Luiz. Rodrigo Caio, outro zagueiro do elenco, também tem amargado o banco de reservas e pouco entra nos jogos.
O zagueiro tem contrato até o fim de 2025, mas o Flamengo não se opõe a uma saída. Ao todo, Pablo fez 39 jogos com a camisa rubro-negra, sem nenhum gol marcado. Ele conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022. Alguns clubes da série A estão de olho no jogador, como é o caso do Corinthians, time que o jogador já atuou anteriormente e foi campeão.
O Fla-Flu do próximo domingo será o 24º jogo de Jorge Sampaoli no comando técnico do rubro-negro. O zagueiro estará a disposição do treinador que pode utilizá-lo por conta de estar sem Fabrício Bruno, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Palmeiras.
Comentários estão fechados.